Após o tempo dedicado a perguntas e debates, foi feito o lançamento do livro “Inventando a Terra Plana”, de autoria do Prof. Dr. Jeffrey Burton Russell, da Universidade da Califórnia, na sua tradução em língua portuguesa feita pela Sociedade Criacionista Brasileira. O livro foi publicado pela UNISA, em seu Programa Editorial.

A freqüência ao Encontro foi bastante significativa, destacando-se a presença de vários participantes não criacionistas, mas interessados na discussão do tema.

A Folha Criacionista deseja apresentar seus parabéns à Universidade de Santo Amaro e a seu Núcleo de Pesquisas Bíblicas, por dar continuidade a esses encontros criacionistas, e por proporcionar a oportunidade de lançamentos de livros versando sobre a controvérsia entre Criacionismo e Evolucionismo, em seu Programa Editorial.

 

INVENTANDO A TERRA PLANA

É com satisfação que a Sociedade Criacionista Brasileira anuncia a publicação do livro ” Inventando a Terra Plana”, de autoria de Jeffrey Burton Russell, Professor da Universidade da Califórnia, campus de Santa Barbara, cujo lançamento foi feito pelo programa editorial da Universidade de Santo Amaro.

Pedidos deste livro podem ser feitos diretamente à UNISA, no seguinte endereço:

NÚCLEO DE PESQUISAS BÍBLICAS DA UNISA

R. PROF. ENÉAS DE SIQUEIRA NETO, 340

CEP 04829-300 SÃO PAULO SP

FAX (0XX11) 520-9160

TELEFONE (0XX11) 520-9611 R-130

ou também diretamente à Sociedade Criacionista Brasileira, utilizando os formulários usuais de solicitação de publicações da Sociedade, ou pela nossa Home-page, cujo endereço se encontra na capa deste número da Folha Criacionista.

A Sociedade Criacionista Brasileira alegra-se por ter podido colaborar na tradução deste importante e interessante livro, que traz em seu bojo um circunstanciado apanhado sobre a “guerra” desencadeada contra a Bíblia e suas declarações sobre o assunto.

A Sociedade congratula-se, também, com a Universidade de Santo Amaro pela acolhida e apoio que tem dado a publicações que contribuem para o melhor esclarecimento da controvérsia entre o Criacionismo e o Evolucionismo, ou, de igual maneira, entre Ciência e Religião.

Autor